quarta-feira, 7 de janeiro de 2004

Boas notícias #2

O ano começa com óptimas notícias. De passagem pelo site da RTP, para descortinar se a série "24" que hoje começa é a repetição da primeira temporada ou já a segunda (já descobri entretanto que se trata da primeira hipótese), dei com esta auspiciosa notícia:

José Mário Branco edita novo álbum em Abril, primeiro em 14 anos


O músico português José Mário Branco vai lançar um novo álbum em Abril, ao fim de 14 anos de ausência, e apresentá-lo ao vivo em Maio, no Porto e em Lisboa, revelou quarta-feira à Lusa a produtora Vachier.


De acordo com Alzira Arouca, da produtora e agência de espectáculos, José Mário Branco está em estúdio em Lisboa a preparar o novo álbum, ainda sem título, a lançar em meados de Abril.

O trabalho sucede a "Correspondências" (1990) e surge no ano em que se assinalam três décadas desde a Revolução de 25 de Abril de 1974.

Com "produção e arranjos de José Mário Branco", o disco "terá a participação de convidados especiais e a secção de cordas será gravada na Áustria", adiantou a responsável.


Agência LUSA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.